Pressentimentos.

Às vezes sinto coisas estranhas. Dores que surgem de repente. E às vezes eu sinto que sei de coisas que aconteceriam apenas algum tempo depois. Como uma intuição, um pressentimento. Coisas que eu avisei que iam acontecer bem antes que acontecessem, e quando eu no fim acertava… Só me restava dizer ‘eu avisei, eu sabia’. Não quero que seja assim agora.

Willy tem que ficar bem pra ela, ela tem que ficar bem pra mim. Nenhuma das partes desse elo pode se quebrar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

