Sonho.

“Morzi, não aceita. Vou contar meu sonho aqui pra eu não esquecer porque foi lindo *-* Nós estávamos aqui em casa, e você tinha trazido uma amiga tua junto. Daí ela não sabia da gente, eu acho. Só sei que ela resolveu ir pro quintal pegar amora e jaboticaba (tem um pé de jaboticaba em casa rs) e daí eu tranquei a porta, sentei do teu lado no sofá e pedi um beijo. Aí você sorriu e sentou no meu colo e me beijou e (F) Acordei sentindo esse beijo, morzi ;; Tão bom. Daí de repente surgia meu irmão e a gente meio que se soltava, né. E pelo visto ele não sabia da gente, porque você sentava um pouco mais afastada e eu colocava uma almofada entre nós duas, segurava a tua mão e entrelaçava nossos dedos por baixo da almofada pra ele não ver hm_ Daí eu acordei ;;
Foi tão bom e ._. Ah, quero poder te pedir beijo logo e entrelaçar nossos dedos e te colocar no meu colo, uhum. E não aceita, morzi. Eu te amo ♥”

Desse sonho eu não quero me esquecer. Joseph se desculpava via MSN no próximo sonho, mas isso eu quero deletar da mente. Algo que não está tão próximo e nem parece possível acontecer.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

