Pouco sobre muito.

Meus pressentimentos nunca me abandonam, independente do que eu faça para ignorá-los. Senti dor no peito, a dor que não passa, me avisa sobre algo que está para acontecer a alguém que amo. Enquanto eu sentia dor, Willy morria, Vitória chorava. É, eu sabia.

O emprego tem seus altos e baixos. Gosto de trabalhar, não gosto dos abusos. Gosto dos donos, reprovo certas atitudes. Gosto do cargo, o salário me desagrada.

A possibilidade de começar a faculdade ainda esse semestre fez renascer em mim a vontade de começar a construir o meu futuro. Deus, que eu seja aprovada, que eu consiga isso. Não que eu mereça muito de sua atenção agora, já que raramente rezo, e quando o faço é para pedir algo. Certo, Tu sabes que eu agradeço também a Ti. Mas não tanto quanto merece que eu faça. De qualquer forma, peço que me permita começar a faculdade agora, se assim for a Vossa vontade.

Sonhei essa noite que queria me assumir, e que realmente ia fazer isso. No sonho, me sentia cansada de esconder tudo. Mas agora acho que não faz tanta diferença. Vitória está tão longe e eu estou tão acostumada a não mencioná-la, que passa desapercebido por mim o fato de que ainda escondo quem eu sou. Invejo os casais que ficam sempre juntos, se beijam e andam de mãos dadas por aí sem qualquer reprovação. Ou aos casais gays que ficam juntos da mesma forma, com ou sem a aprovação dos que vêem, mas que ficam juntos. Quero provar o beijo de minha menina, mais do que tudo. Mais que o abraço, os carinhos, quero o beijo dela. E o que fazer quando ela vier pra Campinas? Não haverá mais qualquer chance de escondê-la. E é um caminho sem volta, pra mim. Me assumir não tem volta. Ela vir pra cá até tem, mas significaria que falhamos, que falhei com ela. O que fazer, Pai, o que fazer?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

