Dúvida

Não sei o que fazer da vida. Sei que não quero trabalhar na Impacto por muito tempo. Quero algo maior, mais dinheiro, mais satisfação no trabalho. A faculdade… Às vezes sinto que é tão impossível e que já perdi essa. Mas pra Deus nada é impossível. Só não sei se Ele ouve o pedido de alguém que mal frequenta a igreja, não reza, faz coisas que qualquer católico diria que está errado e muito errado. Se Deus deixou como principal dever o amor entre todos nós, o que me impede de amar alguém do mesmo sexo? Não entendo.

Não entendo também porque não sou como eles. Estão ingressando na faculdade que sonharam, ou ao menos na que puderam pagar. E eu estou aqui, confessando meus pensamentos e pensando na droga que é ter que trabalhar amanhã. Me dizem que não há trabalho perfeito, mas sei que há aquele que te deixa feliz e onde ao menos há o que fazer. Desejo tanto a faculdade, tanto. Talvez se eu tivesse dinheiro, estaria nela.

Invejo os que estão, pagando ou não. Invejo sim, e sinto muito se isso é pecado. Quero começar a viver a vida que sonhei pra mim.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

