Assumo.

Tenho inveja daqueles que possuem a vida que eu não consigo ter. Invejo os que podem pagar a faculdade sem humilhações, e que ainda por cima podem usar de certa extravagância em alguma saída ou em gastos não planejados. Gostaria de roubar pra mim a forma de viver de alguns amigos, ou nem tão amigos assim. Não! Minto e retifico a frase. Desejo não passar mais por dificuldades financeiras, não ver mais meus pais batalhando por qualquer coisa que dê mais dinheiro e um pouco mais de fôlego às finanças da casa. Dói ver meus amigos em suas faculdades enquanto eu sigo os passos  das pessoas que vivem sob as mesmas condições que eu: trabalhar desde cedo. Não quero continuar a vida toda sob os mesmos passos. Mas às vezes parece que os sonhos foram feitos pra poucos.

Queria fazer parte desses poucos. Ou ver os sonhos sendo parte dos muitos que querem sonhar. Um dia ainda paro de invejar as conquistar alheias para construir as minhas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

