Awkward.

Queria as coisas como eram antes. Sem meus amigos fazendo outros amigos e sem ver que a minha vida não mudou. Ah, é claro que mudou. Hoje apenas trabalho e uso a internet. Vejo meus amigos fazendo outros amigos, mudando, indo embora. Quanto a mim? Trabalho e internet, apenas.

Amanhã sai o resultado do Próuni. Sei que não passei. Ou que deveria ao menos agradecer pra sempre se por algum milagre houver um ‘aprovado’ diante do meu nome. Ou seja lá qual for a forma de avisar aos candidatos que eles foram selecionados.

Decidi continuar na Impacto. A oficina está crescendo, as chances de crescer junto são interessantes. Quem sabe um salário melhor, se meu trabalho se tornar mais eficiente e eu conseguir mais confiança, como disse minha mãe. E quem sabe um cargo maior, a carteira assinada. Tenho que me virar com o que posso ter, sem me perguntar os motivos de não ser desse ou daquele jeito. Devo aceitar as coisas como são e fazer o meu melhor pra tornar ainda melhor aquilo que tenho.

Não quero ver o resultado do trabalho. Quero poder chorar sem reprimendas ou comemorar sem culpa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

