Coca-cola gelada.

Eu consegui. Fui aprovada no Próuni, quarta-feira vou na Facamp entregar os documentos necessários. E se Deus quiser eu saio de lá matriculada oficialmente.

É como um sonho que começa, finalmente, a se encaminhar na direção da realidade. E dessa vez é da minha realidade. Vou sair do emprego, o que é ruim porque eu bem que gostava de lá. Mas vou correr pro meu sonho, de braços bem abertos, e dando tudo de mim pra conseguir.

Segunda-feira eu vou ensinar pra garota nova tudo o que ela precisa saber, e vou ajudá-la. Espero que ela dê conta do recado e que ocupe bem o meu lugar, construindo o lugar dela.

Estou ansiosa. Só me preocupo com os gastos todos, mas nós vamos conseguir. Nós vamos, eu vou. Vou orgulhar meus pais, vou orgulhar minha namorada, meus amigos e a mim mesma. Vou ser a melhor fazendo aquilo que amo. E vou pagar a Coca-cola gelada que devo aos meninos, pela minha promessa. Obrigada, Pai.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

